Especial Mês da Mulher – Lanches leves e suco detox

Feliz Dia da Mulher, meninas!

Para celebrar a data – e lembrar de que a mulher ainda tem muito o que conquistar, em todo o mundo – estreamos hoje nosso Especial Mês da Mulher!

E, como aqui no Delas Pra Elas queremos que você se valorize sempre e cada vez mais, nosso tema será: Cuide-se! Delícia, né?

Ao longo do mês, traremos sugestões semanais de como você pode dedicar tempo a si mesma, cuidando-se com ideias simples e, se quiser, sem sair de casa! ;o)

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Então, bora começar a semana com tudo?!

Pra isso, nada como se recuperar dos estragos do final de semana, não? Pensando nisso, seguem sugestões de lanches leves e um suco detox.

Quanto aos lanches, você pode preparar seu preferido para o final do domingão. Já o suco, é perfeito para tomar amanhã cedinho, que tal?

Com essa combinação, tenho certeza que você ficará super disposta para a semana que vem por aí! ;o)

 

Lanches práticos e super saborosos

Opção 1: Lanche integral na frigideira!

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  • Massa: Rap10 integral. Se preferir o light, também é uma ótima opção
  • Recheio: uma colher de sopa de requeijão light, queijo branco light fatiado, meio pepino japonês cortado em rodelas e temperado a gosto (nesse da foto usei Mrs. Dash)
  • Preparo: Basta levar o Rap10 à frigideira e, quando estiver de seu gosto, passe o requeijão e coloque o queijo. Espere derreter um pouco e, na sequência, coloque o pepino e dobre a massa. Ah, sempre com fogo baixo!

 

Opção 2: Crepioca com queijo branco e banana! 

crepioca

  • Massa: uma colher de sopa de farinha de tapioca (aquela pronta) e um ovo
  • Recheio: meia banana nanica em rodelas, queijo branco fatiado e mel a gosto
  • Preparo: Misture os itens da massa e leve à frigideira, em fogo baixo. Vire quando preciso e você terá algo semelhante a uma panqueca. Com isso feito, acrescente acima da massa o recheio. Depois, dobre a massa para fazer um lanche como o da foto e abafe com a tampa da frigideira para derreter o queijo

 

Suco Detox 

Ingredientes:

  • 1 folha de couve
  • 2 colheres de sopa de hortelã
  • 200ml de água de côco
  • 2 fatias de abacaxi
  • 1 colher de sopa de linhaça triturada

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador e consuma na sequência.

Importante: por conta da facilidade de ingestão desses nutrientes, é indicado o consumo pela manhã, em jejum.

E aí, gostou de saber sobre o especial? E da primeira dica? ;o)

 

 

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Comments: 2

  1. Juliana 8 de março de 2015 at 20:20 Reply

    Adorei a novidade e vou agora preparar uma crepioca pra mim e pro noivorido! Tks <3

    • giselli_wb 8 de março de 2015 at 21:09 Reply

      Que bom que gostou, Juliana! Depois conta pra gente como ficou! Beijos!

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