Conhecendo a Hinode

Quem acompanha nossas redes sociais – Snapchat, Instagram e Facebook (todos @delaspraelas – segue, segue, rs!) -, viu que conheci esses dias a Hinode. Se você conhece há marca há bastante tempo, pode me julgar!

Fiquei impressionada com a linha de produtos da marca e não poderia deixar de contar para vocês, né? Tem muitos itens bacanas e de qualidade. Estou testando alguns para conhecer mesmo e vou compartilhando com vocês minhas impressões no blog aos poucos.

Resumidamente, a Hinode tem linhas de perfumes, hidratantes, cuidados faciais (para todos os tipos de pele, prevenção de sinais do tempo), produtos masculinos, cosméticos, bem-estar,  casa, maquiagem, etc. Olha só alguns deles:

Hinode-produtos-resenha-delaspraelas

O bacana é que a empresa é brasileira e, além dos produtos, tem traduções de muitos perfumes renomados. Eu experimentei esses dois abaixo – equivalentes ao Dolce & Gabbana Light Blue e ao Lady Gaga Fame, respectivamente – e tanto a essência quanto a fixação me impressionaram.

Hinode-resenha-produtos-delaspraelas (6)

Eles são vendidos por cerca de R$130 reais, o que pode parecer caro se comparado a outras marcas (Natura, Avon, O Boticário), mas mega em conta se comparado aos importados que a empresa “traduz”.

Esse aí é o “catálogo” de perfumes:

Hinode-resenha-produtos-delaspraelas (5)

Há também uma outra categoria que me chamou a atenção, a de bem-estar. Ela tem chás, shakes, barra de cereais e, pasmem, energético com sabor de frutas. Eu experimentei um dos chás – o de limão – e achei ótimo (mais detalhes em breve).

Hinode-resenha-produtos-delaspraelas (1)

Outro produtinho que merece destaque é o gel Corps Lignea, da linha corpo. Ele é um gel redutor de medidas e já digo que, se reduzir as gordurinhas como refresca a região que é aplicado, é sucesso, rs! Mais um que já estou usando pra contar pra vocês.

Hinode-resenha-produtos-delaspraelas (3)

Também vi um pouco da linha para casa, que tem produtos como difusores, perfumes de ambiente, velas e sabonetes.

Hinode-resenha-produtos-delaspraelas (4)

Bom, isso é um pouco do que conheci da marca. E aí, curtiu os produtos?

Como comentei, a venda é feita por catálogo, então, é preciso contatar uma revendedora para comprá-los. Pra quem quiser, tenho uma ótima indicação. Deixe uma mensagem nos comentários.

Beijinhos!

Você também vai gostar:

Tagged: , , , , ,

Comments: 2

  1. Ellen 7 de julho de 2016 at 21:14 Reply

    Olá Giselli,

    Gostaria de saber seu feedback sobre os produtos que testou nos últimos 2 meses. Acabei de conhecer a marca e não tenho referências ainda.. Me interessei pelo Gel redutor, pela linha Nat Skin e pela linha bem estar.

    Aguardo seus comentários e agradeço! :)

    • giselli_wb 11 de julho de 2016 at 13:21 Reply

      Olá, Ellen!
      Claro! Vamos lá. Até o momento, usei:
      – Esmalte: gostei bastante (efeito e durabilidade bem interessantes) e vou colocar uma resenha aqui sobre ele
      – Hidratante corporal: tem perfumes ótimos e dá uma sensação boa de hidratação na pele
      – Perfume: ótimas essências e durabilidade que me impressionou! Ainda tem traduções de grandes nomes da perfumaria com um custo mais acessível
      – Gel redutor: ele dá uma sensação na pele super refrescante, mas não sei dizer sobre os efeitos, desculpe. Tenho usado esporadicamente… vou usar mais pra conseguir fazer uma resenha caprichada.
      – Chá: comprei o de limão e é delicioso! Quanto à aceleração no metabolismo, é difícil dizer. Além dele, cuido da alimentação e pratico exercícios, então não sei afirmar o que mudou depois dele. Uma coisa é fato, é muito saboroso e rende super!
      Ajudei? Espero que sim!
      E obrigada pela visita ao blog. Volte sempre! Se quiser, nos acompanhe nas redes sociais. ;o)
      Beijos

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *