Compras na Cipela: sapato boneca

Ai, ai… comprinhas… Quem nunca, rs! Dessa vez foram compras na Cipela e, claro, vim contar pra vocês.

Bom, estava em busca de um sapato boneca preto. AMO esse modelo! É charmoso e costuma ser super confortável. Procurando no Google, cai na Cipela, uma loja virtual que já havia visto banners por aí, mas que nunca havia acessado.

Olha daqui, olha dali, achei um modelo do jeitinho que eu queria da Beira Rio. Precinho amigo (cerca de 70 reais cada), salto na medida e com design que eu buscava. Mas pera, não tinha só preto! Tinha nude também! Outra cor coringa!

Já sabem, né? Quis os dois: preto de verniz e nude em napa pra não ficar totalmente igual, rs. Válido, né? Mas e o medo de comprar em uma loja desconhecida? Eu tenho! E você?

Bom, procedimento básico: salvei os dois na lista de desejos e busquei referências. Achei algumas reclamações, mas nada muito fora da curva e o principal pra mim: todas com respostas! Porque na boa, pode ter até reclamação, mas ignorar o consumidor não dá. Isso me faz desistir de compra!

#Ficaadica pra turma das lojas que vacilam com o atendimento ao consumidor… – tenho uma história bizarra pra contar sobre isso, mas fica pra outro dia.

Enfim, comprei! Cerca de 4 dias depois eles chegaram lindos na minha casa! Amei os dois! Vejam só:

compras-sapato-boneca-delaspraelas

 

É isso. Assim foram minhas primeiras compras na Cipela! E você, já se surpreendeu com alguma loja? conta tudo!!

Beijinhos!

 

Você também vai gostar:

Tagged: , , ,

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *