Chocolates personalizados: opção para a Páscoa

Há algum tempo conheci uma empresa de chocolates personalizados (no sabor mesmo, não na embalagem) e cheguei até a comentar no Instagram (@delaspraelas). Como estamos em tempos de Páscoa e os preços dos ovos estão daquele jeito, achei bacana compartilhar aqui com vocês, pois é uma opção mais em conta e diferente para presentear na ocasião.

Olha a foto do meu chocolate aí embaixo!

chocolates-personalizados-resenha

Como funciona? Bom, os chocolates personalizados podem ser feitos pelo site – experimentei o da Chocomio – a partir de algumas opções: tipo de chocolate, itens adicionais e formato (agora na Páscoa tem a opção de ovo de 200g).

O tablete tem preço inicial de R$ 13 e o ovo de R$ 34,50. Depois de escolher o formato, você opta pelo tipo de chocolate, que segundo a marca é belga premium (realmente achei de ótima qualidade). A parte boa é quem tem a opção de chocolate amargo, o que ajuda na hora de presentear aquela pessoas que está de olho na balança ou que prefere consumir opções mais saudáveis.

Bom, feito isso vc parte para os complementos, o que inclui: frutas secas, confeitos, castanhas. E daí sim você vai ficar sabendo o valor final do chocolate, pois os preços variam conforme a quantidade e os itens escolhidos.

Quando experimentei, escolhi os ingredientes: macadâmia, laranja cristalizada e doce de leite. Ficou bem bom!

chocolates-ideias-pascoa-delaspraelas

Bacana, né? Achei o processo todo muito interessante e uma ótima opção de lembrança para pessoas queridas e chocólatras! ;o)

E olha só as informações nutricionais. Na Páscoa pode, vai?! ;o)

chocomio-chocolate-pascoa-delas-pra-elas

É isso! #ficaadica, rs!

Você já experimentou esse chocolate personalizado ou de outra marca? Conta pra gente!

Beijos.

 

Você também vai gostar:

Tagged: , , ,

Deixe uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *